Política de entrega

ENTREGA:

O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região de entrega e forma de pagamento. O cálculo do frete e prazo de entrega pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse ao carrinho de compras e clicar em CALCULAR VALOR DO FRETE E O PRAZO DE ENTREGA.

Em seguida, você deve informar o CEP que o sistema irá automaticamente informar o prazo estimado para entrega e o valor do frete.

Atenção: Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após o recebimento de seu pedido pela empresa de transporte (Correios).  

Nossas entregas são realizadas entre 08 e 18 horas, de segunda a sábado, em todo território nacional, pelos Correios.

 

ORIENTAÇÕES:

Atente-se para descrição e ficha técnica do produto (cor, dimensão, etc.);

Guarde sempre a Declaração de conteúdo recebida no momento da entrega (ela é a garantia de seu produto);

Conserve em boas condições a embalagem original do produto, bem como itens e acessórios que o acompanham. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão analisados;

Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da Declaração de conteúdo. Jamais aceite um produto com o lacre rompido;

Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência de conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto. Informe no comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente por :  WhatsApp (21) 98515-1380 ou por e-mail: contato@meile.com.br

 

 

É necessário haver alguém para receber sua entrega. Caso não seja você, informe a pessoa responsável como proceder.

Após a conferência positiva, o responsável deverá assinar por extenso, bem como informar seu RG.

 

STATUS DO PEDIDO E ACOMPANHAMENTO DE ENTREGA:

Para saber o status de seu pedido de compra (se o mesmo já foi aprovado) ou entrega, você pode acessar o campo “Acompanhe seu pedido”, dentro do seu perfil, após efetuar login. Basta clicar no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.

Você também receberá por e-mail todos os principais status de entrega, para que possa se programar para o recebimento.

Atenção: Não é possível alterar nenhum dado do endereço de entrega após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete.

 

MEU PRODUTO AINDA NÃO CHEGOU!:

Antes de entrar em contato, verifique todas as possibilidades descritas abaixo:

Data de entrega: Você pode rever sempre que quiser o prazo estipulado para entrega, após efetuar seu login;

Dados do endereço: Confirme os dados informados para o endereço de entrega;

Pagamento: Confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão);

Atenção: Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito, o prazo para postagem deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e confirmação do pagamento. Caso haja atraso neste processo, o prazo de postagem deve ser revisto proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação.

Ausência de um recebedor: Verifique, ainda, no status do seu pedido, se nós da Meilė já fizemos alguma tentativa de entrega. É importante ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa para conferência dos produtos, recebimento e assinatura por extenso com RG. Os correios realizam até 3 (três) tentativas de entrega no endereço determinado e são orientados a deixar um aviso no caso da ausência de um recebedor. Caso a entrega não seja realizada, seu produto irá voltar para nosso Centro de Distribuição e você será notificado, sob o risco de ter o pedido cancelado. Lembre-se que você será informado no e-mail cadastrado em seu perfil. Portanto, se você não puder receber pessoalmente sua compra, deixe uma pessoa responsável nesta data e a instrua como proceder. Se você mora em prédio ou condomínio, avise o porteiro e veja, também, se a pessoa responsável pelo recebimento não recusou a entrega.

 

Outros fatores: uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos e os analisados, ausência no local de entrega e recusa no recebimento por terceiros, fenômenos naturais e fatores exógenos, dentre outros. Nós, da Meilė, possuímos uma equipe para instruir nossos clientes sempre que necessário. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo WhatsApp (21) 98515-1380 ou por e-mail: contato@meile.com.br

 

TRANSPORTE:

No intuito de atender às expectativas do cliente, TODAS as mercadorias serão etiquetadas e transportadas em embalagens especialmente preparadas, evitando qualquer avaria.