Troca e devolução

Antes de qualquer procedimento, a troca ou devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento pelo: WhatsApp (21) 98515-1380 ou pelo e-mail: contato@meile.com.br

IMPORTANTE:

Não trocamos calcinhas por nenhum motivo.

 

Não trocamos, bermudas, cintas, modelador e body por nenhum motivo.

 

Trocamos sutiãs, camisolas e pijamas, desde que com etiqueta fixada na mercadoria e com o bojo inteiro, bem como qualquer peça com defeito de FABRICAÇÃO.

 

Por pensar em nossas clientes e em sua segurança, não efetuamos a troca de peças íntimas, pois não vendemos mercadorias usadas.

Atuamos em consonância as diretrizes do PROCON.

Obrigada pela compreensão! 



ORIENTAÇÕES:


É importante guardar a embalagem original do produto comprado, assim como itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados.

Quem for receber a compra deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido.

Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência do conteúdo), aconselhamos que o cliente recuse a entrega e não assine o canhoto. Ao invés disso, deve-se informar no verso do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com o nosso atendimento pelo  WhatsApp (21) 98515-1380 ou pelo e-mail: contato@meile.com.br


É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.


Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso, bem como anotação do RG, do responsável pelo recebimento.


Nós, da Meilė, nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino.

Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.



DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO


Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.


O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, com as etiquetas fixadas, em perfeito estado de conservação, sem indício de uso e apresentado junto com a declaração de conteúdo. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.


Após recebimento e análise do produto devolvido, caso este atenda aos requisitos acima, seu valor será integralmente reembolsado.



PRODUTO COM DEFEITO:


O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, com as etiquetas fixadas, em perfeito estado de conservação, sem indício de uso e apresentado junto com a declaração de conteúdo.


O produto devolvido passará por análise e, constatando-se defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade.


Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
 

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA TRANSPORTADORA:


Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.

 


INFORMAÇÕES GERAIS:


O prazo para solicitação de devolução/cancelamento é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do nosso atendimento pelo WhatsApp (21) 98515-1380 ou pelo e-mail: contato@meile.com.br

Entre em contato e solicite este procedimento, informando o nome do comprador, número de CPF e produtos envolvidos.


Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má-fé, falta de acessórios ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação do cliente. Em tais casos, o produto recolhido será devolvido a seu endereço de entrega, sem restituição do valor pago, sendo todo o processo de devolução cancelado e o frete de retorno por conta do cliente.